Você sabia que é possível valorizar o olhar com tratamentos não cirúrgicos?
Se antigamente a cirurgia plástica era a única alternativa para tratar a região dos olhos, atualmente existem diversas opções de tratamentos não cirúrgicos para melhorar pálpebras flácidas, bolsas, linhas ou ruguinhas ao redor dos olhos.
Conheça 3 tratamentos que realizamos na Clínica Thaís Guerreiro
Ultraformer III – é uma tecnologia de ultrassom micro e macrofocado que emite energia em camadas profundas da pele, essa energia gera calor na área aplicada, provocando microlesões na pele e músculos estimulando a regeneração e produção do colágeno, proporcionando mais firmeza na pele. O resultado é um efeito lifting não-cirúrgico e a melhora considerável da textura da pele.
Os resultados são percebidos na hora, mas têm melhora contínua em até um ano.
Toxina Botulínica – uma das técnicas que é bastante utilizada para deixar o rosto mais harmônico e valorizar o olhar é a aplicação da toxina botulínica em pontos específicos na glabela, nas partes superiores e extremidades das sobrancelhas, que além de deixá-las mais arqueadas e dar aquele UP na expressão do olhar, ainda corrige possíveis assimetrias.
Os resultados surgem após cinco a dez dias com melhoria contínua e têm duração de, aproximadamente, três a seis meses.
Fios de sustentação – são uma fibra sintética que ajuda a levantar os supercílios por meio do reposicionamento e sustentação dos tecidos musculares e da pele. Os resultados podem durar até dois anos.
A escolha do melhor tratamento é avaliada de acordo com cada caso para a obtenção dos melhores resultados.
Equipe Clínica Thaís Guerreiro